Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.049 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
962 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 13 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente benefícios e ótimas oportunidades de promoção
Prós
Beneficios
Contras
Alguns produtos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho
Valorado 4 Julho 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho com diretoria e gerência presentes e ativos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era um ambiente ótimo para trabalhar.
Valorado 24 Junho 2021. Agente de atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para se trabalhar
Prós
Otima
Contras
Nem um
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que já trabalhei.
Valorado 23 Junho 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que não faz distinção de pessoas devido raça, religião, opção sexual, etc., o ambiente de trabalho e o relacionamento era muito bom desde os operadores até a gerência, a empresa investe no crescimento profissional e pessoal do colaborador e disponibilizava muitas oportunidades de ascensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente muito bom
Valorado 22 Junho 2021. Técnico de Enfermagem há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita crescimento profissional. Bom benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa para se trabalhar
Valorado 22 Junho 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona oportunidades de crescimento, com vagas para o mesmo produto e também para outros da mesma empresa. Proporciona treinamentos constantes, e cursos que capacitam para galgar de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização gestores
Valorado 31 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa só precisa ter melhores gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa conhecida em excelencia
Valorado 28 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, semprea atenta as necessidades de seus funcionarios e excelentes infrainstruaturas. a
Prós
horarios, pontualidade nos pagamentos, assistencia a saude e segurança
Contras
apenas um prédio na região da zona leste.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Maio 2021. Agente de Atendimento ao Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Bons treinamentos.
Contras
VR muito baixo.
Dica a diretoria
Lideres competentes, ambiente agradável, equipe motivadora e sistemas modernos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 24 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma boa empresa para se trabalhar, porém a gestão do produto Sky é péssima.
Prós
Todos os benéficos são pagos em dia e não há problemas no pagamento do salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 21 Maio 2021. Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento e Ambiente de Trabalho Agradável
Prós
Funcionários Receptivos
Contras
Troca de Horário e Escala de Trabalho
Dica a diretoria
Boa relação com os colegas de trabalho e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 19 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma grande empresa, uma grande familia, os colaboradores são muito bons e prestativos. Porem gostaria de ingressar em outro ramo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa honesta com seus funcionários.
Valorado 19 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
As possibilidades de crescimento profissional existem, mas para alcançá-las, faz-se necessário ter total disponibilidade de horários, pois eles alteram os horários de trabalho mensalmente sem comunicação prévia.
Prós
Carga horária de trabalho, benefícios, oportunidades de conhecer novas pessoas diarimente.
Contras
Mudanças repentinas de horários sem consulta ao funcionário.
Dica a diretoria
Os gestores são focados em motivar seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 18 Maio 2021. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa de se trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação em geral
Valorado 10 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa teleperformance CRM é uma ótima empresa, porém alguns produtos não valorizam o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
atende o combinado, bom convênio médico, assessibilidade
Prós
Assessibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contact center
Valorado 3 Maio 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Existe um plano de carreira, bem estruturado.
Contras
Benefícios um pouco abaixo do mercado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria e presidência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 3 Maio 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Só Tive uma oportunidade de crescimento, e fui aprovada. Fiquei pouco tempo na empresa
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Alguns supervisores despreparados para trabalhar com pessoas
Dica a diretoria
pouco contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 25 Abril 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo está empresa sim
Valorado 18 Abril 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com oportunidades de crescimento.
Prós
Uma das empresas que sem duvidas voltaria a trabalhar.
Dica a diretoria
Diretoria ascesivel e que dava abertura a seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (849)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)